Para contratar plano de saúde empresarial é necessário ter CNPJ (MEI também pode) e dependendo da operadora a partir de 1 vida já pode contratar.

– Quem pode participar?

Sócios, funcionários e familiares.

– Tem mais benefícios?

– Redução de carências quando atingem determinado número de pessoas

– Podendo atingir até 40% de redução dos valores

– Acima de 29 pessoas o período de carência pode ser isento

– Valores vantajosos de acordo com a quantidade de pessoas no grupo

– Permite a adição de serviços adicionais na contratação

Valorizando a Empresa

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os profissionais e buscam benefícios que garantam a proteção da saúde e de seus familiares.

A empresa oferecendo acesso a saúde para seus colaboradores e seus dependentes, fortalece a imagem de comprometimento além de reduzir custos a longo prazo, evitando despesas extras com licenças e tratamentos médicos, sendo que haverá oportunidades de cuidados preventivos.

Dicas Importantes

Contudo é importante a revisão periódica do plano de saúde empresarial, onde deve analisar os termos, condições, atualizações das coberturas, inclusão e exclusão de prestadores de serviços, assim avaliando se a operadora do plano de saúde atual ainda atende as necessidades da empresa.

Coparticipação é a taxa cobrada do paciente a cada procedimento realizado, esse tipo de contratação permite que a empresa pague mensalidades menores.

Sem Coparticipação oferece maior conforto aos beneficiários, utilizando o plano livremente, porém exige maiores investimentos da empresa.

SIMULE SEU PLANO AGORA!

Principais Parceiros

Plano de Saúde Amil
Plano de Saúde Bradesco
Plano de Saúde SulAmérica
Plano de Saúde Unimed
Plano´Santa Casa Saúde